Significado e Origem do nome Ana – O que quer dizer?

O nome Ana é um nome hebraico de bebê para meninas. O nome hebraico Ana vem de Hannah, que significa “graça favorecida”.”Devidamente pronunciado AHN-ah, é a forma espanhola de Anna, que é considerada por alguns Cristãos como a mãe da Virgem Maria. Ana está no topo como um nome de bebê em países de língua espanhola e aumentou em popularidade nos EUA como a população hispânica e Latina aumentou. Servindo bem o nome: ex-estrela de tênis profissional Ana Ivanovic. Entretanto, o significado do nome Ana pode ter muitas variações de acordo com a origem e século.

586187debb4b51

O que significa o Nome Ana na Cultura Maori

O nome Ana é um nome de bebé Maori. Em Maori o significado do nome Ana é: Serene.

O que significa nome Ana na cultura europeia?

O nome Ana é um nome de bebê em Espanhol. Em espanhol o significado do nome Ana é: Graça, favor.. Muitas vezes usado em nomes misturados como Analee e Anarosa. No Brasil, como é muito comum usar nomes compostos vale a pena conferir também o significado do nome que sucede Ana – Ana rita, Ana Maria, Ana Carolina…

O que o nome Ana quer dizer na cultura americana?

O nome Ana é um nome de bebé Americano. Nos nomes de bebés americanos o significado do nome Ana é: Grace.

Numerologia

Número Da alma: 2

As pessoas com esse nome têm um profundo desejo interior de amor e companheirismo, e querem trabalhar com os outros para alcançar a paz e a harmonia.

Número Da Expressão: 7

Pessoas com esse nome são excelentes em analisar, entender e aprender. Eles tendem a ser místicos, filósofos, estudiosos e professores. Porque eles vivem tanto na mente, eles tendem a ser calmos e introspectivos, e geralmente são introvertidos. Quando confrontados com questões, eles vão ver o quadro geral. A sua atenção e análise solitárias das pessoas e dos acontecimentos mundiais podem fazê-las parecer alheias e, por vezes, até melancólicas.

Veja como calcular a numerologia do seu nome.